quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O Tapa na careca

Um cara entrou num trem. Ele não tinha dinheiro pra nada, nem para pagar a passagem.
Aí, sentou ao lado dele um outro cara, que ofereceu:
- Quer ganhar mil reais?
- Claro! O que é que eu tenho que fazer?
- É só ir ali e dar um tapa na cabeça daquele careca.
- Mas isso eu não posso fazer!
- Cê que sabe. Milzão taí. Querendo, é só ir lá.
Aí o sem-grana pensou que com mil reais ele pagava a passagem do trem e ainda sobrava grana. Foi lá. Deu um tabefe na cabeça do careca, que avançou nele.
O sem-grana abraçou-o e disse:
- Wilson! Quanto tempo, cara!
- Meu senhor, eu não sou o Wilson!
- Não? Pô, me desculpe. Achei que fosse um amigo meu.
Pegou a grana e sentou-se de novo. Aí, o cara do dinheiro falou:
- Quer ganhar dois mil?
- Quero! Que é que eu faço agora?
- A mesma coisa.
- Mas agora o careca vai me matar!
- Cê que sabe... Dois mil tão aí... Querendo, é só ir lá e dar uma bifa na cabeça do careca.
O sem-grana foi de novo.
O careca furioso quis matá-lo e o sem-grana o abraçou outra vez:
- WILSON! Querendo me enganar que você não é o Wilson! Eu te conheço, pô! Nós estudamos o primário juntos... Namorei tua irmã! Um amigão assim a gente nunca esquece!
- Meu senhor, eu já disse que não sou o Wilson!
- Cê tem certeza que não é o Wilson? Olha...
- Não sou!
- Pô, desculpe aí...
O careca ficou tão bravo que mudou de vagão. O sem-grana pegou o dinheiro e sentou.
Aí veio outra vez aquele cara e perguntou:
- Quer ganhar cinco mil?
- Querer eu quero... mas se for pra dar tapa no careca de novo, eu não vou!
- Cê que sabe... cinco mil tão aí... querendo é só ir lá.
O sem-grana pensou: "Pô, agora o careca chegou a mudar de vagão".
Peraí...já sei!
Foi lá no outro vagão, deu um tapa na cabeça do careca e antes que ele pudesse reagir, abraçou-o e disse:
- WILSON! Dei dois tapas na cabeça do careca do outro vagão pensando que fosse você, cara!

Nenhum comentário: