sexta-feira, 24 de agosto de 2007

O Pai mais velho do mundo


O pai mais velho do mundo se superou novamente, engravidando uma mulher e tendo seu 21º filho, aos 90 anos. O fazendeiro indiano Nanu Ram Jogi, casado pela quarta vez, ostenta seu feito e planeja continuar tendo filhos até os 100 anos, segundo o jornal britânico "Daily Mail".

Jogi admite que não está certo de quantas crianças é pai, mas pelas suas contas já teve 12 meninos, nove meninas e 20 netos.

A filha de duas semanas, Girija Rajkumari, é o mais novo motivo de orgulho do pai.

- As mulheres me amam - disse ele. - Quero ter mais filhos. Posso viver mais uma década e quero ter filhos até os 100 anos. Aí, talvez eu pare - brincou ele.

Os filhos de Jogi moram em seis casas conectadas.

- Eu tenho uma vida perfeita, com muitos filhos e netos ao meu lado. Isso me faz sentir mais jovem - disse.

fonte: O Globo

Nenhum comentário: