quarta-feira, 13 de junho de 2007

Velhinho de Programa

Como tenho algumas horas livres de madrugada e estou precisando ganhar uns extras, resolvi ser, também, um "velhinho de programa".

Segue meu marketing:

Velho charmoso, com lindos olhos verdes (cobertos com cataratas),
Loiro (só dos lados),
Atlético (sou torcedor),
Corpo malhado (pelo vitiligo)
Um metro e noventa (sendo um metro de altura e noventa de largura).
Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc. Só não atendo em "drive-in" por causa das dores na coluna.
Alegro festas de Bodas de Ouro, convenções e excursões da terceira idade.
Meço pressão, aplico injecções e troco fraldas geriátricas.
Tudo com o maior charme.
Atendo no atacado e no varejo.
Traga suas amigas. Maiores de sessenta e cinco, por força de lei, não pagam. Mas só terão direito a entrada pela "porta" da frente.
Serão concedidos descontos para grupos geriátricos: quanto mais nova... Maior o desconto.
Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens, pois, no momento, estou precisando operar uma hérnia inguinal, meio anti-estética.
Como fetiche posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.
Outra vantagem: Já tenho "Parkinson" o que ajuda muito nas preliminares.
Total discrição, pois o "Alzheymer" me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior.
Só ativo, pois estou velho, mas não sou bobo.

Nenhum comentário: