quarta-feira, 13 de junho de 2007

Soldado Americano

Em Nova York, um soldado americano chegou correndo a uma encruzilhada na estrada e encontrou uma freira. Sem fôlego, ele pediu:
- Por favor, irmã, posso me esconder debaixo do seu hábito por um momento?
Eu lhe explicarei o motivo mais tarde... Um instante após, dois soldados da Polícia do Exército chegam correndo e perguntam à freira:
- Irmã, a senhora viu um soldado correndo por aqui? A freira respondeu:
- Ele foi por ali!
Após os dois PE sumirem na curva, o soldado saiu debaixo do hábito da freira e disse:
- Não posso lhe agradecer o suficiente, irmã, mas é que eu não quero ir para o Iraque...
A irmã responde:
- Acho que posso compreender inteiramente seus temores...
O soldado então disse:
- Espero que a senhora não me ache impertinente ou rude, mas a senhora tem um belo par de pernas.
Ao que a freira retrucou:
- Se você tivesse olhado mais para cima um pouco, também teria visto um belo par de testículos... É que eu também não quero ir para o Iraque!

Nenhum comentário: