quarta-feira, 18 de julho de 2007

Assaltos pelo Brasil

Assaltante do Norte-Nordeste:

Ei, bixim... Isso é um assalto. Arriba os braço e num se bula nem faça munganga... Passa vexado o dinheiro senão eu planto a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora... Perdão meu Padim Pádi Ciço, mas é que eu tô com uma fome da muléxta...

Assaltante de Minas:
Ô sô, prestenção... Isso é um assartin, uai... Levanti os braço e fica quietin, quietin quesse trem na minha mão tá cheio de bala... Mió passá logo os trocado que eu num tô bão hoje... Vai andando, uai, tá esperando o quê, uai?

Assaltante do Sul:
Ô guri, ficas atento... Báh, isso é um assalto... Levanta os braços e te aquieta, tchê! Não tente nada e tome cuidado que esse facão corta que é uma barbaridade... Passa os pilas prá cá! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala!

Assaltante do Rio:
Seguiiiinnte, bicho... Tu si ferrou, Isso é um assalto... Passa a grana e levanta os braços rapá... Não fica de bobeira que eu atiro bem pra caralho... Vai andando e se olhar pra trás vira presunto... Seu mané!

Assaltante da Bahia:
Ô meu rei... (longa pausa)... Isso é um assalto...Levanta os braços, mas não se avéxe não...Se num quiser nem precisa levantar...(longa pausa)..., Pra num ficar cansado... Vai passando a grana, bem devagarinho... Num repara se o berro está sem bala, (longa pausa)... Mas é pra não ficar muito pesado... Não esquenta, meu irmãozinho, vou deixar teus documentos na próxima encruzilhada...

Assaltante de São Paulo:
Ôrra, meu... Isso é um assalto, meu... Alevanta os braços, meu... Passa a grana logo, meu... Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do CURINTHIANS, meu... Pô se manda, meu...

Assaltante de Brasília:
Caro povo brasileiro: No próximo mês aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, água, esgoto, gás, passagem de ônibus, iptu, ipva, licenciamento de veículos, seguro obrigatório, gasolina, álcool, imposto de renda, IPI, ICMS, PIS, COFINS...

Nenhum comentário: