quarta-feira, 18 de abril de 2012

O Vendedor de Aspirador de Pó

A dona de casa, em um vilarejo, ouve alguém batendo palmas em sua porta...
- Ó de casa, tô entrando ! Ela se depara com um homem que vai entrando na casa e joga esterco fresco de cavalo em seu tapete da sala.
A mulher apavorada pergunta :
- O senhor está maluco ? O que pensa que está fazendo em meu tapete ?
Sem deixar a mulher falar, o vendedor deita o verbo :
- Boa tarde ! Eu estou oferecendo ao vivo o meu produto ; e vou provar pra senhora que os nossos aspiradores são os melhores e mais eficientes do mercado, tanto que vou fazer um desafio : se eu não limpar com o aspirador este esterco em seu tapete, eu prometo que irei comê-lo !
A mulher se retirou para a cozinha sem falar nada. O vendedor curioso, perguntou :
- A senhora vai aonde ? Não vai ver a eficiência do meu produto ?
A mulher responde :
- Vou pegar garfo e faca, sal e pimenta e um guardanapo de papel. Também uma cachaça para te abrir o apetite, pois aqui em casa não tem energia elétrica !
Moral da história : conheça o seu cliente antes de oferecer qualquer produto.

Nenhum comentário: