sábado, 9 de abril de 2011

No ginecologista...


 
Uma mulher chega apavorada  no consultório
de seu ginecologista e diz: 

 - Doutor, o senhor terá   que me ajudar num
  problema muito sério. Este meu bebê ainda

  não completou um ano e já estou grávida novamente.

 Não quero filhos em  tão curto espaço de tempo, mas

 num espaço grande entre um e outro... 

 O médico então perguntou:
 
- Muito bem. O que a senhora quer que eu   faça?

 A mulher respondeu: 
- Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua
ajuda.


O médico  então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para  a mulher:
-  Acho que tenho um método
 melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora.


 A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
 Ele então completou:

  - Veja bem minha  senhora, para não ter que ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços.
  Assim, a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período  de descanso até o outro nascer. Se
  vamos matar, não há diferença  entre um e outro.
 Até porque sacrificar este que a senhora
tem  nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco...

 A  mulher apavorou-se e disse:
 - Não doutor! Que horror! Matar uma criança é um  crime. 

 - Também acho minha senhora, mas me pareceu tão
  convencida  disso, que por um momento pensei em ajudá-la.

  O médico sorriu e, depois de algumas
 considerações, viu que a sua lição  surtira efeito.
 Convenceu a mãe que não há menor diferença entre
  matar a criança que nasceu e matar uma ainda por

 nascer, mas já viva  no seio materno.


  O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!!!!!

Nenhum comentário: