![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWVlYhvQbXGWhPS04_7-_KGFv8Pj4yJeUAYlsJ-eW7YdpTsoQSZSBPLDcg4yoHsj7SCPv4yHrzCH9lQ7UvuwGeOshVERrHJrhaHY69VSKHnU_qX_i3juZC1C5NzB1F5vNQkwHNgMH12y63/s400/macaco.jpg)
Um passageiro que embarcou em avião em Lima, no Peru, escondeu um pequeno macaco no rabo de cavalo feito no cabelo, sob seu chapéu. O avião da Spirit Airlines fez escala em Fort Lauderdale, na Flórida, antes de chegar ao aeroporto Internacional La Guardia, em Nova York.
Durante o vôo, o macaco saiu de seu esconderijo, fazendo com que o seu dono o segurasse entre as mãos, onde o "clandestino" foi descoberto pelos demais passageiros e pela tripulação, informou o porta-voz da companhia Alison Russell. A Autoridade Portuária do Departamento de Polícia de Nova York foi contatada pela Spirit Airlines e os funcionários foram encontrar o responsável no portão de desembarque.
A Autoridade Portuária destacou que o animal não ficou perdido no aeroporto. "Nós contatamos oficiais da saúde e o homem e o macaco serão encaminhados a autoridades apropriadas", disse o porta-voz Pasquale DiFulco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário