![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjutFxWuEItDsqextNvxLjthHnZubY43eqC1c2lqJIY2fJTTfA0G8_J4Dz10YGLQO9hyRMOYUL7QGrmHj-0Wx0j6MHwR51_Z85n3CnlyPVsaaYs4GwzZuJKpEdlxRq6y3NhhGjBdl0M0Dt7/s320/decote.jpg)
O decote de uma passageira provocou protestos do motorista de um ônibus em uma cidade do interior da Alemanha. O motorista pediu a ela que trocasse de lugar ou saísse do veículo.
O caso ocorreu na cidade de Lindau am Bodensee, no extremo sul do país.
A assistente de vendas Deborah Moscone, 20, estava sentada em um dos bancos da frente do ônibus vestindo uma camiseta que deixava à mostra boa parte de seus seios.
A imagem era bem visível no espelho retrovisor do motorista, que parou o veículo para reclamar do decote.
O motorista disse a Deborah que a visão dos seios o estava incomodando e que ela colocava em risco a segurança dos demais passageiros do ônibus.
Chocada, a passageira formalizou uma reclamação à companhia de ônibus, que apoiou a decisão do motorista.
Segundo o regulamento das empresas de transporte locais, em nenhuma circunstância os motoristas podem ser distraídos durante o exercício da função.
De acordo com o correspondente da BBC em Berlim, Steve Rosenberg, o comportamento do motorista reforça a reputação dos profissionais alemães, considerados bem treinados, altamente disciplinados e preocupados com a segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário